quinta-feira, 14 de junho de 2007


Meus amigos Bicharatos!!!
Foi após alguma insistencia da nossa parte que na passada semana se verificou um volte-face na história Orfeónica...Já há cerveja!!!!!
A comemoração e exultação de tal facto verificou-se logo na sua inauguração e seguidamente após uma investida gloriosa ao C.C.B.!!!!
Tal exultação abriu-nos portas até na exploração do canto Tuva na nossa grande sede (entenda-se sede nos seus dois sentidos de local e boca seca...).
Espero que as nossas noites continuem e, finalmente para comemorar o final das nossas actividades antes do verão 07, façamos uma Hiper-Mega-Tera-Jantarada!!!
PS - A foto do avião indica que proximas fotos serão dos nossos belos Açores e da nossa titilante digressão...

7 comentários:

João Barreiros disse...

Em abono da verdade, deve-se dizer que houve uma pré-inauguração na passada 6ª feira da cerveja a rolar pelas gargantas orfeónicas, sobretudo as bicharatas que são umas glutonas! Nesse momento singelo, cheio de simbolismo, prestaram-se homenagens aos "idiotas" da causa (entenda-se, aos donos da brilhante ideia!!!), convocaram-se ausentes bicharatos, que por não perceberem nada do assunto, muito fizeram falta nesta pré-prova desse néctar abençoado! Após o sucesso desta pré-iniciativa, confirmou-se que tudo estava a postos para a grande inauguração! Assim foi...

Lanço pois o humilde desafio de propôr à comunidade bicharata o baptismo dessa "torneira de delírios", que nos irá proporcionar noites e momentos dignos das maiores bicharatices.
Passo a explicar... tenho em mente 3 nomes para a dita cuja! É justo darmos um nome, personalizar essa diva de prazeres maiores, pois afinal de contas irá ser companheira fiel, nas boas e más horas. Bem merece que a tratemos por "tu"!

E esse "tu", na minha modesta prosápia, poderá passar por:

1) "BIca Copofónica Hereditária de Aves Raras à TONA", vulgo BICHARATONA;

2)"Cerveja Amiga B(ich)arata Rola Agora", vulgo CABRA;

3)"Fonte Ordinária De Alucinações", vulgo FODA.

Proponho que se passe a palavra e à votação de todos os bicharatos, havendo, como é óbvio, um voto de qualidade para o nosso Presidente!

Espero assim, na próxima vez que tiver que beber uma cerveja, sempre possa dizer:

"Ó BICHARATONA, dá-me aí uma bem fresquinha!", ou então; "Dá-me aí uma boa... FODA!".

Em último caso, também teremos uma do tipo "CABRA, já me f... o dinheiro que tinha!"

Uma humilde opinião,
"O Fala-B(ich)arato"

Nisun disse...

Ó meu camarada bicharato, a 1º hipotese de nomenclatura é sem duvida a mais indicada, a 2ª tem muita piada mas eu voto, sem a minima duvida na 3ª. Vejam só os trocadilhos que esse nome vai dar:
- que "foda" tão fresquinha!...
- deixa-me saborear esta boa "foda".., ou
- com uma "foda" como esta , hoje n saio mais daqui.
E a melhor será; - uma rodada de "fodas" aqui para os meus amigos S.F.V.
Vamos lá então a votos.

Patrick Mendes disse...

Quem é que não vota na "foda" Eu voto...

Tangueiro

Patrick Mendes disse...

É claro que o meu último comentário carece de explicação, ou seja, uma declaração de voto na "foda" (entenda-se o nosso auxiliar de bicharatagem pós meia-noite).
Voto na "foda" porque a mesma tem características únicas, bem únicas talvez não. Passo a enumerar:
- a "foda" é boa
- uma "foda" nunca vem só
- nem todos coros têm "foda" nos ensaios
- alguns estudos científicos preconizam até que a "foda" tem efeitos benéficos na circulação sanguínea
E finalmente a característica ,ais relevante;
- aqui a "foda" é so um euro.
Pois é.
Vota na "foda".

Anônimo disse...

Mais um avião para alguns viajarem pelo mundo à borlix

Anônimo disse...

839U6«80GIFDJH«Q53YU8JIOFDK

Anônimo disse...

e095yu4q9jid8943rief839rfsio3498wreids8rsiu