sábado, 7 de julho de 2007


34 comentários:

Anônimo disse...

Quando um dia eu fôr grande
E se me não achar viril...
Só tenho uma solução:
Vou cantar p´ra Trouxemil!!!

Anônimo disse...

Mas se eu gostar de cantar
cantar bem e sem recato,
Vou p´ró coro dos antigos
Levado pelos bicharatos.

Anônimo disse...

O Mundo dá tantas voltas,
como o pinheiro dá pinhas...
Ainda hão-de aqui cantar
os fudins e os ventoinhas!!!

Nisun disse...

Agora quem se ri sou eu...
lolololol

Anônimo disse...

Quando um dia fores grande,
Bicharato procura trabalho
Ou então alguém te mande
Mas é pró caralho

Anônimo disse...

Que lindo... Assim se vê a qualidade da concorrência.

Anônimo disse...

Na Cabana Junto Praia
Cantava um belo Bicharato
Não era o papa do piqueno
Era o Nisun desafina(tum)

OLOLOL

Anônimo disse...

Neste mundo pacato
Quem te vê e quem te viu
Quanto cantou um bicharato
Todo o mundo fugiu

lolololol

Anônimo disse...

óh bicharato, cantamamudança.

Nisun disse...

Estes anonimos mal educados
já são pra cima de mil
prefiro ir pró car.....
que prá Alma de trouxemil

Agora uma dos "AT"

Perguntem ao vento
onde vou eu cantar,
depois dos AT
na sanita a cagar.

Nota: com ou sem trompete....

Nisun disse...

Tambem sei desafinar
bem como baixar o tom
Faço disso uma brincadeira
mas noutros é mesmo um Dom.

Agora pra terminar
muita paciencia tenho tido
mas se puxarem por mim
tambem sou muito fodido.

Anônimo disse...

Se também és muito fodido
Vê lá mas é se tens garra
Se paciência não tens tido
É pouca uva e muita parra

Calma aí rapaz
Toma um banho no Alqueva
Deixa-te estar em paz
Quem vai à guerra dá e leva

Agora pra terminar
Calcula onde isto vai ter
Para isso versejar
Aprende mas é a escrever

A tua primeira quadra não rima: vai aprender a fazer versos e depois vem então escrever.

Nisun disse...

Quem vai à guerra dá e leva....
Pois é , e eu tenho de ter paciencia.
Quem começou a descambar e mandar tudo pró caralho fui eu? Limitei-me a responder a provocações gratuitas, de pessoas que nem sei quem é. Isto de ser anonimo, é uma vantagem de pessoas cobardes que não tem coragem de dar a cara.Eu dou, pelo menos obriga-me a ser comodido e não grotesco como alguns.
Mas não se podia esperar outra coisa de gente como vocês. No passado ja assim eram, e pelos vistos continuam na mesma. Burro velho não muda.
Quanto aos meus dotes de poeta confesso não ser os melhores, mas quando "tom" não rima com "dom", o que dizer então a "bicharato", acham que rima com desafina(tum)?
Quando falta argumentos tudo é valido para criticar, até uma pequena escorregadela no tecclado.
Ainda bem que se foram, vocês não tem nivel para um grupo como o nosso.
Cantem, cantem o melhor que poderem e deixem-se destas coisas porque não é por ai que lá vão.

Anônimo disse...

Apetece-me ser anonimo
afinal quem és tu?
eu menos dou a cara
e tu dás o quê?

Olha "Porra" isto não rima.

lololollolol

Anônimo disse...

Lá fui traido pela puta do teclado.
Correcção:

Apetece-me ser anónimo
afinal quem és tu?
eu ao menos dou a cara
E tu, dás o quê?.....

Anônimo disse...

"Sou anónimo, mas dou a cara?!"

Eheheh!

Típico de quem não aceita os ideais democráticos e FOGE para onde poderá ganhar protagonismo.

Anônimo disse...

lolololololololol

Anônimo disse...

6969

Anônimo disse...

reqoyh«q3iejdfzb«0eiad

Anônimo disse...

3q9'5yu'8e9r

Anônimo disse...

Mas que lindo é ir ver
O Sardet acompanhado
Grandes rimas hão-de ser
Devo estar enfeitiçado*

Nesse coro só se canta
Essa musica de agradar
Qualidade não me espanta
"Nisun Dorme" pra começar


*surdo

Nisun disse...

Devo estar enfeitiçado
"Nisun não dorme" pra começar
afinal gostava de saber
quem é que sabe rimar

Enfeitiçado não é surdez
qualidade não é cegueira
são modinhas de "agradar"
mas são cantadas á maneira.

Nesta area que falamos
devem estar é caladitos
já se "ouviram" bem ao espelho?
parecem uns pardalitos..

Desculpas aos pardalitos...

Anônimo disse...

lololololol
Fonix... um tipo não pode deixar de vir um fds que seja a este blog fantástico e perde logo o fio a meada... eh eh eh...
Afinal eu é que sou o gajo dos lololós... e aparecem logo uma série deles...
Ai Nisun, Nisun... só tu me compreendes... que falta me fizeste em SP... nada eu nãos e resolvesse, mas... com o Nisun é outra coisa... eh eh eh...
O tê pai se sabe que ainda tesn estas afinidades com este pobre e humilde servo do AT, atira-te com o novo Código Penal á tola... o que vale é que o caminho para Trouxemil é sempre uma possibilidade... já o contrário... lolololol
Estes trouxemilenses, são mesmo do catano... vou ter que lhes cravar umas massas para pagar o nosso jantar... eh eh eh... ops, é verdade... os gajos estão todos empenhados, já me esquecia... que azar...
E que tal desviares uns trocos da magnífica máquina da cervejola para esse repasto, conforme os felizes promotores da mesma sugeriram em posts anteriores?
Abraço e boa semana...
Um anónimo, feliz e encartado trouxemilense (não sei se é assim que se escreve, mas pronto... vale a intenção)
Abraços a todos os poetas e continuem a fazer-me sorrir... com sincera vontade.

Por falar em vontade de... D
deram os Parabéns no Domingo à manela??? Ah pois é?

Nisun disse...

Olha o meu amigo Paulo, que afinal abriu o livro da serenidade e do "savoir faire". Gosto, francamente gosto.
Pois é meu amigo é verdade estou mesmo á espera do jantar, mas não contes com a bica dos bicharatos para te ajudar. Essa está reservada para outros financiamentos que tu infelismente vais perder.
Em relação a ir para o outro lado fica descançado, que isso não vai acontecer porque se não é que acabava-mos de vez com a nossa amizade.
Já agora pessoal em geral, abrir o jogo fica mais interessante porque sabemos com quem falamos e a coisa até pode ser divertida. Vejam aqui o exemplo do nosso " ex" colega mas sempre amigo ( para mim é claro) que teve a coragem de falar na 1ª pessoa.
Em relação á falta que te fiz no Brasil é igual á que vais fazer no Japão, ou seja; nenhuma lol
Achas que lá me vou lembrar de quem quer que seja, no meio daquele mundo!....( é brincadeira...lolol)
abraços

Olha dá beijos á Manela meus já que eu não posso...lol

Anônimo disse...

lololololol

Anônimo disse...

Ó Nisun és um expert
Escolhes muito Bicharato
Todos são uns bons rapazes
Cuidado é com o José Carlos Malato

Bom conselho eu te deixo
O que é que me deu
Tem cuidado com o desleixo
Foi o que ai aconteceu

Olha tanta cervejinha
Por ai a pulular
Tem cuidado ò Galifão
Se calha desafinar

Neste coro és tu o ás
Mas nunca olhes para trás
É que para além d´um bicharato
Pode lá estar o Malato

Anônimo disse...

...para o outro lado fica descançado... (?)

Anônimo disse...

lololololo
descanSado "porra"... aprendam a escrever páaaaaaaa...
bicharatusssss do catano...

Anônimo disse...

Fonix, afinal há um gaijo que dá mais erros e sabe rimar menos que o Nisun.

Porra meu......

Anônimo disse...

Tanta coisa que foi dita
e tão poucas acertadas!
As quadras são uma merda!
Ganhem juízo, cambada!!!

Não faz quadras quem quiser
nem todos sabem rimar!
Trouxemil nunca rimou
com gosto e saber cantar!!!

E sendo assim juizinho,
não passem da prosa vossa.
Bebam cerveja ou vinho
e calados, não faz mossa!!!

Os nisuns e os ventoínhas
mosquitas e galifões,
bicharatos, fadistinhas,
Todos juntos são cabrões!!!

E acreditem no que eu digo
mesmo já para terminar:
Cada um fique consigo
e que o outro se vá lixar!

Pois dentro de pouco tempo,
esgotados estes assuntos,
Trouxemil vai ter juizo
e... cantaremos todos juntos!!!

E volta-se a arranjar mais um solo ou dois para o Paulinho!!!!

Anônimo disse...

Este gaijo deve estar doido
ao pensar na união
lá rimas sabe fazer
mas é um grande cabrão!!!


E não voltes a ofender ninguem, para não seres ofendido
se continuas neste tom
vai estar tudo fodido:

Anônimo disse...

Olha o Lindo Gandarês
Com seus belos camaradas
Nisun vê lá se vês
Não te metas em alhadas

Gândara Vila Morena
Viva o belo comunismo
Nisun eu só tenho pena
Que isso vá é pró abismo

O humor é estado D'Alma
Assim como é o bom vinho
O rancor é o caixão
Onde dorme o menininho

Anônimo disse...

lololoolol
E os gajos a darem-lhe com os solos... devem andar mal...
in(con)formados... ;)

Nisun disse...

O Nisun é Gandarês e está bem identificado, mas vocês que se escondem por trás de uma identidade " anónimo" e dizem o que bem vos apetece isso é no minimo cobardia.
Assim é facil criticar ou mesmo falar mal de uma forma gratuita.

Apareçam, digam quem são e assim podemos defender as nossas divergencias de uma maneira mais civilizada. Não acham que seria melhor? Pois eu acho.
E digo mais, o unico Homem que vocês tem ai desse lado e que participa neste blog é o Paulinho Amador, pois faz as suas criticas sem se acobardar no anonimato.

Em relação em irmos para o abismo, digo-vos, não se preocupem demais cá com a malta, nós ja estamos habituados a estar " mortos" ou "quase acabados" como alguem já referiu.
Já agora permitam-me uma opinião! Trabalhem muito mas mesmo muito para se manterem, porque seria uma pena vocês irem parar ao abismo e depois encontrarem-nos lá...