segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O responsável...



Os serviços de inteligência bicharatianos recorreram aos seus métodos mais eficazes (escutas, telefónicas, violação de correspondência, simulação de afogamento e porrada) para conseguir encontrar os responsáveis pelo golpe de estado e assim, relançar um contragolpe.

O grande responsável pela assessoria intelectual, politica e logística na realização do golpe de estado foi o temível, o infame, o sombrio e tenebroso KUDASSAI.

Kudassai é o misto de homem e animal, reside na Terra do Sol Nascente e é responsável pela desgraça de milhares de famílias, nomeadamente através do roubo de vídeos caseiros e respectiva publicação na Web.

Penso só haver uma solução para enfrentar este ser... será através da fantástica força anímica transmitida pelo nosso ex-presidente.

- Volta Zeca !!! Precisamos de ti antes que o Kudassai lance o seu último e derradeiro ataque e acabe com a nossa dignidade.

Um comentário:

João Barreiros disse...

Somos uns bicharatos (quase) sem rumo!

De nós, ainda vai valendo, qual poção mágica de Astérix&Companhia, o néctar de receita ultra-secreta da Bicharatona! Por isso, tão somente isso, ainda somos uma pequena comunidade irredutível que só tem medo que o céu desabe em cima de nossas cabeças... e pronto, que acabem as setas e minis no Play. Tudo mais foi resolvido! Os "bardos Assuranceutorixes" foram presos em cordas vocais desafinadas, bem longe dos nossos ouvidos sensíveis, faltando apenas derrotar esse vil Kudasai. Mas, o único que o pode derrotar definitivamente é o nosso Presidente... Até lá, vamos conseguindo com as nossas forças, salvando o nosso beco e refúgio, aquele metro quadrado valioso, onde mora a nossa Bicharatona, que é a nossa força e ânimo!