segunda-feira, 17 de março de 2008

A verdadeira foto dos "bisharatus lindus"







Uma vez que a foto anterior não era integralmente representativa da variabilidade genética da espécie Bisharatus lindus, segue uma nova foto, esta sim, representando os exemplares na sua plenitude.


(descubram as diferenças)

6 comentários:

Brigitte disse...

Que maravilha !! Se não é o emplastro em pessoa !!

Brigitte

João Barreiros disse...

Eu diria que era mais o Bond numa da suas missões secretas... tão secretas, que mesmo na foto oficial, quis gozar desse secretismo!

Anônimo disse...

Já agora pedia ao nosso grande agente bicharatiano que me ponha uns oculos de sol, já que fiquei de olhos fechados na foto...lol
Boitata

Bond disse...

Amigos,
Eu não esqueço um pedido de um bicharato.
Boitata pediu... e seu desejo foi realizado. Olhem bem pra ele com umas lunetas novas bem enquadradas nas novas tendências bicharáticas 2008/2009.

Nisun disse...

Posso fazer um pedido tambem?
Podias tentar tirar o Trilho, só para ver como ficava....... ;)

Anônimo disse...

Já que estamos numa de remodelações da foto...põe lá o Mãozinhas de Vitela, com uns óculos escuros e com a guitarra na mão. Já agora compõe o laço ao Ni, ao Botelho e ao Brigite, tira o sorriso forçado ao Farinha, sobe o lábio superior - do lado direito - ao Pires (para ver se fica mais anti-natural... é que desta vez ele esqueceu-se :)), abre os olhos ao Barreiros e põe cabelo no Henrique e no Trilho (podes aproveitar pra tirar do Brigite).

Pronto, são os meus pedidos...

Mãozinhas de Vitela

Ps: Peço sugestões para colocar duas coisas debaixo das mãos do nosso querido Maestro. Já tive umas ideias, mas penso que poderão surgir ideias novas... :)