domingo, 29 de junho de 2008

Nevsky Connection...também conhecida pela brigada do Toc-Toc...


Que cabeça a minha....então não é que dei pela falta do meu passaporte...lamentavelmente tenho que voltar a Saint Petersburg... It´s a dirty job but someone has got to do it....
Já agora aproveitarei o meu regresso para implementar a bela ideia do nosso camarada "O Fala-B(ich)arato" - a tão ansiada sede dos bisharatus vai agora aparecer resplandecente na Veneza do Norte!
O Delta do Neva não mais será como dantes e as noites brancas vão prolongar-se muito para lá do solstício de Verão...

Um comentário:

Nisun disse...

Pessoal, que saudades que tenho desta viagem.
Principalmente dos canais ( sem ba..), do museu Ermitage e das "maroscas", suvenir eleito por quase toda a comitiva.
E a taça!..... Isso foi o miminho de final de viagem.
Boa pessoal......