terça-feira, 13 de novembro de 2007


Amigos!
Desculpem a minha ausência mas estive num luta titânica digna de um "Só se vive duas vezes". No entanto, contra todas as expectativas, voltei para contar como foi e ainda trouxe imagens que relatam o impensável.
Depois das imagens que viram nos posts anteriores, nada me resta para provar a minha elevada capacidade como mestre dos disfarces o que me torna no mais qualificado e notável agente bicharático.
Resta-me pedir a sua excelência O Presidente, um reforço da confiança na minha continuidade como o responsável pela segurança interna e externa.

2 comentários:

Nisun disse...

Eu como secretário geral dos Bicharatos , venho depositar a minha total confiança no cargo que o noso querido Bond ocupa. E de que maneira tão eficaz o tem praticado. ( como podem vêr pelas fotos )
Para mim se o presidente cair, cai só, pois os seu directos colaboradores tudo têm feito para dignificar o seu mandato.
Tenha vergonha Sr. Presidente, abrir guerra aos seus seguidores!.... Francamente.
Além de mais " não axa que é muito novo para faxxxxer exxas coixxas?.....PÔRRRA"

Bisharatu_mor disse...

Assim se provou o meu faro para detectar o chamado TVL
("teor de venenosidade latente" para os menos atentos aos posts anteriores...) que tal como suspeitava o meu agente 007 pouco ou nada transparece...por isso mesmo (e dado as revelações de fotos bisharaticas se fazerem por grau crescente da mesma (TVL) aki abriste o elenco a expor em posts ulteriores... considera-te desde já reconduzido na pasta!!! Ministro da Defesa, Espionagem, Segurança, Pistoladas e Esquimós (esta dos esquimós é só para disfarçar...para baralhar os inimigos) - A pasta será portanto conhecida pala sua Sigla - D.E.S.P.E.
Um abraço a acompanhar o voto de confiança do Presidente