segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ok querem guerra....será guerra...!!!


Andam por aí a consminar...a difamar...a moscambilhar...a maroscar...resumindo...a preparar facadas nas costas deste vosso humilde, trabalhador e devoto presidente...
Pois bem... Ok... querem guerra....será guerra...!!! Inspirei-me no tratado "Arte da Guerra" escrito pelo amigo SunTzu (não...não é o nome de outro bairro tipo Roppongi...)ainda nem o JCristo tinha vindo à terra... Declarando aberta a contenda de fotos o mais bisharatadas possíveis...assim se eliminarão progressivamente os potencais JUDAS que florescem por aí... começarei por ordem crescente de teor de venenosidade latente (patente) ou adivilhável nos meus co-bisharatos...
Começo pelo nosso Vivi - tb conhecido por Bond 007 - diria que este pelas 2 duas útimas fotos já não vai a presidente... mas nisto das revoluções nunca se sabe.... já não digo nada...Vocês é que saberão que futuro querem dar à nossa nau bisharata...

4 comentários:

galifão disse...

Na minha humilde mas avalizada opinião de Bicharato, agora é que eu acho que o excelso Vilhena tem perfil para chegar a presidente!!!
Depois de visualizar estas duas situações completamente Bicharatas, me parece que Bond007 seria o grande representante da nossa florescente comunidade...
Bicharato mais Bicharato não há!!
hehehehehe

Bisharatu_mor disse...

OH JUDAS !!! A tua foto bisharatada ficará para o final...até porque és dos que tem maior "teor de venenosidade latente" ....seu traidor...
se não queres ser lobo não lhe vistas a pele...!!!
a vingança do presidente será terrível...Tipo Kill Bill...eheheheh

Bisharatu_mor disse...

DARK
Tenha medo....tenha muito medo...já viste a sombra que pende sobre ti numa dessas fotos vivi...?
AHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAH
(ler ao som e entoação do final do clip do Michael Jackson...Thriller...)

Nisun disse...

Meu querido presidente, sabes o quanto sou teu amigo. Jamais te faria uma coisa dessas. Facadas nas costas!... Francamente , nunca tal me passou pela cabeça, MAS......
Ó meu caralho vê lá as fotos que metes da malta. Não te esqueças que tenho guardada e bem guardada aquela foto sabes? Aquela do Sr. Trilho e o seu PRIIIIMO japonês.rrrrrrrrrr.
Vê lá vê, olha que o secretario tira-te o tapete.